Página inicial > Reitoria > Intercâmbio Estudantil - Resultado final

Intercâmbio Estudantil - Resultado final

Criado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 17h11 | Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 17h11 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 17h13 | Acessos: 1325

O Instituto Federal de Brasília divulgou o resultado final do Edital de Intercâmbio Estudantil, que irá selecionar um estudante do IFB para Intercâmbio Internacional na Universidade de Santiago do Chile, Chile.

O IFB informa ainda que, tendo em vista esclarecimentos prestados pela Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), a Universidade de Santiago do Chile não apresenta mais vagas para recebimento de estudantes. Por isso, o IFB está realizando a escolha de uma instituição voltada à formação de professores na Argentina ou no Uruguai, conforme listagem fornecida, para envio do estudante para intercâmbio.