Página inicial > Reitoria > Posse da CPA ocorre nesta quinta-feira às 14h na Reitoria

Posse da CPA ocorre nesta quinta-feira às 14h na Reitoria

Criado: Quinta, 30 de Setembro de 2010, 09h06 | Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2010, 09h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2374

Ocorre nesta quinta-feira, 30, às 14h, no auditório da Reitoria, a posse da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Todos os membros eleitos precisam estar presentes. A CPA, presidida pela professora Hellen Amorim, será responsável por organizar todo o sistema de avaliação interna do IFB.

Este grupo foi escolhido através de processo eleitoral, que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, em todos os campi do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Foram eleitos para a CPA os seguintes servidores e docentes:

Planaltina: Gabriel Romeo Guimarães – discente; Luciana Myoko – docente.

Gama: Mirian Soares Rodrigues – discente; Glauco Vaz Feijo – docente; Melina Ribeiro Salgado – técnico administrativo.

Samambaia: Henrique Santos Silva – discente; Veruska Ribeiro Machado – docente; Eliana de Andrade Rocha – técnico administrativo.

Taguatinga: Madson R. ª Monteiros – discente; Eduardo Dias Leite – docente; Richardson dos Santos Almeida – técnico administrativo.

Brasília: Sarah Caroline Rosa Pereira – técnico administrativo.

Reitoria: Marcelo Bastos Roen – PRDI; Arthur Lucas Gordo de Sousa – Prad; Hellen Cristina Cavalcante Amorin – Pren.