Página inicial > Reitoria > Fórum Nacional das Licenciaturas da Rede ocorre em novembro

Fórum Nacional das Licenciaturas da Rede ocorre em novembro

Criado: Quarta, 13 de Outubro de 2010, 11h02 | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2010, 10h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3001

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promove, de 24 a 26 de novembro, no Campus Natal Central, o primeiro Fórum Nacional das Licenciaturas dos Institutos Federais. O tema do encontro é “Em Busca de uma Identidade”. Participam do evento professores dos cursos de licenciatura dos Institutos federais de todo o país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de novembro no site www.ifrn.edu.br/fonalifes/inscricoes.

O Fórum é destinado a coordenadores, diretores acadêmicos, docentes de Licenciaturas dos Institutos Federais, tanto da modalidade presencial quanto da modalidade a distância e docentes em geral. O objetivo é discutir a situação atual e os rumos dos cursos de formação de professores com autoridades acadêmicas e governamentais da área de educação.

Além dos debates sobre licenciatura na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, estão previstas palestras   sobre  diversos temas como políticas públicas para formação do professor, educação a distância, verticalização do ensino e parâmetros para a formação do docente na contemporaneidade.

Mais informações sobre a programação do Fórum acesse: www.ifrn.edu.br/fonalifes/programacao.