Página inicial > Reitoria > Pausa Para Reflexão: IFB conversa sobre PPI

Pausa Para Reflexão: IFB conversa sobre PPI

Criado: Sexta, 15 de Outubro de 2010, 10h52 | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2010, 10h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1912

A pró-reitoria de Ensino (PREN) promoveu, na véspera do dia do professor, uma tarde de reflexão e debates. Foi mais uma ação do fórum: “Que Instituto Queremos Ser?” Participaram da programação não apenas docentes, mas também servidores técnico-administrativos e trabalhadores terceirizados de todos os campi do IFB, além da Reitoria.

Na ocasião, o reitor Aléssio Trindade assinou a portaria que institui o Comitê Gestor do Projeto Pedagógico Institucional (PPI). Os componentes do comitê foram apresentados aos participantes, que assistiram às apresentações das professoras Rosane Cavalcante de Souza e Cristiane Jorge de Lima, do IFB, e da convidada, Lívia Freitas Fonseca, da UnB.

Depois de debater sobre a capacitação didático-pedagógica dos docentes, os participantes receberam material para leitura e assistiram a um vídeo em homenagem ao dia do professor, produzido por servidores do Instituto. A professora Juliana Rocha e dois alunos do Campus Planaltina encerraram o evento com apresentação musical. (Assessoria de Comunicação: Denise Moura - IFB Campus Brasília)