Página inicial > Reitoria > Concurso cultural de produção de vídeos para embaixada dos Emirados Árabes Unidos

Criado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 16h17 | Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 16h17 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 16h17 | Acessos: 769

A embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasília promove um concurso cultural para universitários de todo o Brasil. O concurso consiste na produção de curtas de até 4 minutos  sobre o tema: Sheikh Zayed; o nascimento de uma nação. Os vídeos poderão ser enviados do dia 22 de junho ao dia 26 outubro, para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os três primeiros colocados participarão da festa do Dia Nacional dos EAU, no dia 2 de dezembro, onde serão exibidos os vídeos e revelado o vencedor. O primeiro colocado ganhará uma viagem para duas pessoas para os Emirados Árabes Unidos e uma câmera de vídeo profissional; o segundo colocado ganhará uma câmera de vídeo profissional; e o terceiro, um computador.

O vídeo deve ser em português com legenda em inglês e poderá ser executado em qualquer tipo de edição/montagem: live action, stop motion, animação 3D, tipografia. Todo o conteúdo utilizado no filme deve ser de domínio público ou ter autorização de uso. Qualquer estudante universitário do Brasil pode participar, desde que esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior.

O ano de 2018 foi nomeado como o Ano de Zayed, em celebração aos 100 anos de nascimento do fundador dos Emirados Árabes Unidos, o falecido Sheikh Zayed bin Sultan al Nahyan. Em comemoração ao Ano de Zayed, a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos abre este concurso de filmes, para que todos tenham a oportunidade de conhecer mais sobre uma figura tão importante para o país.

Confira aqui o edital completo do concurso.

SERVIÇOS:

Local: Embaixada  dos Emirados Árabes Unidos em Brasília