Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para IF Olímpico. Monte sua equipe e participe!

Abertas inscrições para IF Olímpico. Monte sua equipe e participe!

Criado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 16h30 | Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 16h30 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 17h41 | Acessos: 1471

Estão abertas as inscrições da seleção de equipes para o IF Olímpico - evento que acontecerá durante o ConectaIF 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no período de 06 a 10 de agosto de 2018. O IF Olímpico é uma competição de equipes da educação profissional técnica e tecnológica e educação superior promovida pelo Instituto Federal de Brasília (IFB).

Este ano, as modalidades do IF Olímpico são:

• IF Pan: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados à Panificação/Confeitaria (ocorrerá no dia 07 de agosto, às 14 horas);
  • IF Chef: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados à Cozinha/Gastronomia (ocorrerá no dia 08 de agosto, às 14 horas);
  • IF Vestuário: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados ao Vestuário, ao Design de Moda e ao Artesanato (ocorrerá de 08 a 10 de agosto, às 14 horas);
  • IF Robótica: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados à Robótica (ocorrerá do dia 07 a 10 de agosto, às 19 horas);
  • IF Pontes de Picolé: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados à construção de maquetes de pontes treliçadas, confeccionadas apenas com palitos de picolé e cola (ocorrerá no dia 09 de agosto, às 14 horas);
  • IF Conhecimentos: Competição de equipes na resolução de desafios relacionados às Ciências Humanas (ocorrerá no dia 06 de agosto, às 14 horas).

Inscrições

A inscrição da equipe deve ser feita por um proponente, que deverá ser estudante matriculado no IFB ou egresso de cursos técnicos ou superiores da instituição.  As propostas devem ser encaminhadas, até a 17 de junho de 2018, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título IF Olímpico e a identificação da modalidade em que concorrerá, contendo os seguintes documentos:

- Formulário de inscrição com identificação do nome da equipe;
- Documentos suplementares de cada modalidade (veja no edital).

É importante que antes de se inscrever, os participantes observem os requisitos relativos ao proponente, à equipe, ao prazo de execução, aos critérios e parâmetros objetivos de julgamento e às demais informações necessárias para cada uma das modalidades do IF Olímpico.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública nº 21/RIFB.