Página inicial > Reitoria > Concurso fotográfico "IFB dez anos" para o ConectaIF

Concurso fotográfico "IFB dez anos" para o ConectaIF

Criado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 15h43 | Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 15h43 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 15h44 | Acessos: 1231

Vamos narrar em imagens a história, o cotidiano, nosso olhar sobre o Instituto Federal de Brasília?

Este é o convite do concurso cultural de fotografia “IFB dez anos - Meu olhar, meu campus, nosso futuro” lançado para alunos, ex-alunos e servidores da instituição.

É muito fácil participar. Até o dia 25 de junho, cada pessoa pode enviar até três fotografias (de no mínimo 300 dpi) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. junto com uma ficha em que traga seus dados, o local e a descrição do que foi registrado.

Uma comissão irá selecionar 20 fotografias para uma exposição sobre o tema que acontecerá durante o ConectaIF 2018, de 06 a 10 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mesmo que sua imagem não seja selecionada para a exposição ela poderá ainda ilustrar materiais gráficos, campanhas e reportagens do Instituto compondo o acervo da Diretoria de Comunicação do Instituto.

Saiba mais a respeito:

Ficha de Inscrição