Página inicial > Reitoria > Câmara pode ser parceira de ações do IFB

Câmara pode ser parceira de ações do IFB

Criado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 18h43 | Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 18h43 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 18h43 | Acessos: 612

O presidente da Câmara do Distrito Federal, Joe Valle, esteve os campi Riacho Fundo e Recanto das Emas do IFB na manhã desta sexta, 15 de junho. A visita teve como objetivo aproximar a Instituição de projetos da Câmara e abrir a possibilidade de projetos em que a legislação distrital venha a apoiar o Instituto com recursos que atendam os programas educacionais e de conexão com a comunidade.

“O IFB tem um diferencial no seu sistema de ensino e esperamos que os deputados percebam e apoiem o que fazemos com leis que favoreçam ainda mais nosso potencial”, comentou o reitor Prof. Wilson Conciani.

No Campus Riacho Fundo, o presidente do legislativo do DF foi recebido pelo diretor-Geral, Prof.  Sérgio Gomes, que apresentou as estruturas dos laboratórios dos cursos de Panificação, Cozinha, Hospitalidade e Lazer e Línguas. Entre os temas tratados pelos gestores, um especial - a aproximação do IFB com o Instituto Ata, do famoso chef Alex Atala, instituição que investe em pesquisa e estruturação da área de produção de pratos com alimentos regionais. Já no Campus Recanto das Emas, foi tratado sobre possíveis parcerias do curso Técnico em Produção em Áudio e Vídeo com a TV Câmara.