Página inicial > Reitoria > Vote: Fotos do Campus Planaltina farão parte do calendário 2011

Vote: Fotos do Campus Planaltina farão parte do calendário 2011

Criado: Sexta, 22 de Outubro de 2010, 15h26 | Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2010, 15h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3878

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza - na III Jornada da Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Centro-Oeste - exposição de fotos do Campus Planaltina . As imagens mostram as belezas naturais do cerrado que estão presentes naquela unidade de ensino.

Visitante da feira vota na escolha das fotos do calendárioSegundo a diretora de Comunicação Social do IFB, Sandra Branchine, as fotografias vão compor o novo calendário do Instituto. "As flores são da biodiversidade do cerrado dentro do Campus Planaltina, as fotos serão usadas no calendário 2011”, explica Sandra.

De acordo com a engenheira florestal e professora de silvicultura do Campus Planaltina, Eliza Pereira, as fotos foram tiradas por alunos e professores do IFB Planaltina. "Além de mostrar a beleza do Campus, as fotos também são para alertar a população sobre a destruição do cerrado".

Professores, alunos, servidores e visitantes podem votar.  As fotos estão expostas no estande do IFB e podem ser votadas até domingo, 22, na Semana Nacional de Ci~emcia e Tecnologia, na Esplanada dos Ministérios. (Assessoria de Imprensa: Karine Sousa - estagiária do convênio IFB-IESB)