Página inicial > Reitoria > IFB em mais uma edição da Campus Party: Evento teve início dia 27 de junho e segue até 1 de julho (domingo)

Criado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 20h46 | Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 20h46 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h52 | Acessos: 1151

Além dos mais de cem alunos sorteados que concorreram aos ingressos para participação como campuseiros na Campus Party 2018, o Instituto Federal de Brasília (IFB) está presente com um estande institucional e programação ativa durante todos os dias do evento. Serão apresentações de experimentos, oficinas e palestras abertas para o público, que fazem parte do projeto Labkids. Uma iniciativa do IFB Campus Taguatinga, sob a coordenação da professora Veruska Ribeiro Machado, que tem entre seus objetivos o de oferecer aos estudantes do Instituto, experiências de ensino como monitores de oficinas tecnológicas.

A programação do Instituto Federal de Brasília acontece a partir do dia 28 de junho, quinta-feira, a partir das 10 horas, na área Startups & Makers, espaço Open Campus, conforme programação aqui. Ou seja, até o dia 1 de julho, domingo, o público poderá participar de palestras e conhecer oficinas temáticas como Game Experience, Ambiente Geeks, Poesia em quadrinhos, Jogos Digitais, entre outras.

Lembrando que a Open Campus é a área gratuita e, funcionará de quinta a sábado, de 10h às 20h e domingo de 10h às 17h e tem um palco, e várias atividades. O estande institucional do IFB fica localizado na área Open e possui estrutura para atendimento diário. Na ocasião serão realizados desafios e dadas informações sobre o evento ConectaIF e cursos oferecidos no Instituto.

A Arena, que é a área paga, funciona 24 horas durante o evento e tem palestra até de madrugada em 4 palcos, apenas para campuseiros e para os alunos do IFB sorteados nas palestras pré-evento realizadas nos campi.

Informações sobre a programação completa em http://brasil.campus-party.org/streaming-feel-the-future/

Acompanhe imagens do evento em https://twitter.com/ifbnoticias