Página inicial > Reitoria > Informações do PPI estão disponíveis em Blog

Informações do PPI estão disponíveis em Blog

Criado: Sexta, 29 de Outubro de 2010, 12h07 | Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2010, 12h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3162

As informações sobre a formulação do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) do IFB já podem ser acessadas no blog www.ifb.edu.br/ppi. Este espaço virtual tem como objetivo manter um diálogo permanente entre o Comitê que organiza as discussões a respeito do PPI e a comunidade do Instituto.

O PPI é um documento de referência para a ação político-pedagógica da instituição. Sua construção conta com a participação de servidores e alunos, em reuniões de formação, grupos de trabalho, seminários, reuniões ampliadas e em fóruns de discussões. O blog vai contribuir para ampliar esse processo de discussões. As próximas reuniões do Comitê acontecem nos dias 08, 20, e 26 de novembro e também nos dias 02 e 11 de dezembro das 13h30 às 16h30.