Página inicial > Reitoria > Vestibular é domingo na UNB e portões serão fechados às 14h

Vestibular é domingo na UNB e portões serão fechados às 14h

Criado: Quinta, 18 de Novembro de 2010, 11h16 | Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2010, 11h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2962

As provas do vestibular para os cursos de Licenciatura em Dança, Tecnologia em Agroecologia e do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio serão realizadas na Universidade de Brasília (UNB), no Instituto Central de Ciências (ICC), “Minhocão” na Ala Sul. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, 17, pela Comissão de Processo Seletivo. A prova é no dia é 21 de novembro (próximo domingo).

Os portões serão abertos às 13h. A partir desse horário os candidatos poderão conferir, nas listas afixadas no local qual sua sala de realização de prova. A entrada será permitida até às 14h, quando os portões serão fechados. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta e documento de indentidade oficial com foto.

O que: VESTIBULAR E PROCESSO SELETIVO.
Onde? UNB, "MINHOCÃO SUL" (ICC)
Data:
21 de novembro, domingo
Hora: Abertura dos portões às 13h.