Página inicial > Reitoria > Vínícius Rossignoli e Thiago Major, participantes do MasterChef Brasil, estarão ConectaIF 2018

Criado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 11h32 | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 11h32 | Última atualização em Sábado, 04 de Agosto de 2018, 10h41 | Acessos: 2529

Vinícius Rossignoli, Thiago Major e Andressa Sanches, participantes da atual temporada do MasterChef Brasil estarão no ConectaIF 2018. Os três, juntos com Carolina Mamede, proprietária da Calissa Festas, participarão de uma Roda de Conversas com o tema “Digital Influencer” no próximo dia 8 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada é gratuita.

Juntos, os quatro convidados somam mais de 220 mil seguidores no Instagram e vão poder conversar com os presentes sobre os desafios e o dia a dia de produzir conteúdo que acabam influenciando os comportamentos de seu público.

A Roda de Conversa “Digital Influencer” terá como mediadora Mariana Rollemberg, diretora da Kaza Chique, escola de culinária há 12 anos no mercado.

ConectaIF 2018

O ConectaIF é um evento organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), aberto e gratuito, que reúne, em um só local, of­icinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafi­os, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.

As Roda de Conversas são diálogos de curta duração sobre temas da atualidade, que acontecem em um ambiente descontraído, durante o ConectaIF. Não são palestras acadêmicas, são depoimentos de casos de sucesso que oportunizem um bate-papo entre os convidados e o público.

Quer saber mais sobreo ConectaIF e Rodas de Conversas? acesse: conectaif.ifb.edu.br.

Serviço – Roda de Conversa

Tema: Digital Influencer

Convidados confirmados: Vinícius Rossignoli (MasterChef Brasil), Thiago Major (MasterChef Brasil), Andressa Sanches (MasterChef Brasil) e Carolina Mamede (Calissa Festas). Mediadora: Mariana Rollemberg (Kaza Chique).

Data: 8 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Horário: das 19h às 20h

Local: Auditório Cerrado – Centro de Convenções Ulysses Guimarães