Página inicial > Reitoria > Participantes do MasterChef Brasil darão aula-show gratuita no ConectaIF 2018

Participantes do MasterChef Brasil darão aula-show gratuita no ConectaIF 2018

Criado: Sábado, 04 de Agosto de 2018, 07h32 | Publicado: Sábado, 04 de Agosto de 2018, 07h32 | Última atualização em Sábado, 04 de Agosto de 2018, 12h07 | Acessos: 1386

Vinícius Rossignoli, Thiago Major e Andressa Sanches, participantes da última temporada do MasterChef Brasil, estarão no ConectaIF 2018, evento promovido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O trio dará uma aula-show gratuita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na próxima quarta-feira, 8 de agosto, às 11h. O tema da aula será “pratos vencedores”.

No mesmo dia, às 19h, Vinícius, Thiago e Andressa se juntam a Carolina Mamede, proprietária da Calissa Festas, para conversarem com o público presente em uma Roda de Conversa sobre “Digital Influencer”. Juntos, os quatro convidados somam mais de 220 mil seguidores no Instagram e vão falar sobre os desafios e o dia a dia de produzir conteúdo que acabam influenciando os comportamentos de seu público.

A Roda de Conversa “Digital Influencer” terá como mediadora Mariana Rollemberg, diretora da Kaza Chique, escola de culinária há 12 anos no mercado.

ConectaIF 2018

O ConectaIF é um evento organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), aberto e gratuito, que reúne, em um só local, of­icinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafi­os, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.

As Rodas de Conversas são diálogos de curta duração sobre temas da atualidade, que acontecem em um ambiente descontraído, durante o ConectaIF. Não são palestras acadêmicas, são depoimentos de casos de sucesso que oportunizem um bate-papo entre os convidados e o público.

Serviço – Aula-Show

Tema: Pratos vencedores feitos a seis mãos

Convidados: Vinícius Rossignoli (MasterChef Brasil) , Thiago Major (MasterChef Brasil) e Andressa Sanches (MasterChef Brasil)

Data: 8 de agosto de 2018 (quarta-feira)