Página inicial > Reitoria > Segundo dia do ConectaIF 2018 é marcado por aberturas

Segundo dia do ConectaIF 2018 é marcado por aberturas

Criado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 09h08 | Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 09h08 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 08h16 | Acessos: 854

O segundo dia do ConectaIF 2018 foi marcado por aberturas de eventos satélites que compõem o maior e mais importante evento do Instituto Federal de Brasília (IFB).

No início da manhã, as 41 estudantes do Desafio de Projetos "Meninas na Ciência" receberam as boas-vindas da equipe organizadora e já começaram a desenvolver as tarefas que foram apresentadas. Ainda no período matutino, o IncluIF e o Fórum de Educação a Distância realizaram solenidades de abertura dos debates.

No início da noite, foi a fez do Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado iniciar os seus debates.

Outros Eventos

Além dos eventos que contaram com uma abertura formal, outras atividades iniciaram suas atividades nesta terça-feira, 7 de agosto, como Conecta Jovem, Conexão Empresarial, ExpoIF, Feira de Estágio e Emprego, Feira de Iniciativas Econômicas e Solidárias, Fábrica de Ideias Inovadoras, IF Olímpico, Roda de Conversa, Seminário de Produção Científica, Vitrine dos Saberes e Viva com Saúde.

As atividades do ConectaIF 2018 seguem até sexta-feira, 10 de outubro. Ainda dá tempo de participar. Todas as atividades são gratuitas. Clique aqui e acesse a programação completa do evento.

Cobertura

A cobertura do ConectaIF 2018 está acontecendo em tempo real nas redes sociais do IFB. Além do portal do evento, você pode acompanhar os registros das atividades pelo TwitterFacebook e Instagram. No Flickr, você acompanha as imagens do Conecta, que são constantemente atualizadas. Já no YouTube, na TV IFB, você fica por dentro dos vídeos produzidos pela equipe de estudantes do curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas.

Não perca nenhum momento. Acompanhe diariamente o ConectaIF 2018 nas redes sociais do IFB:

Facebook: IFBrasilia

Instagram: @ifbrasilia