Página inicial > Reitoria > Rede Federal assume Palco no quarto dia do ConectaIF 2018

Rede Federal assume Palco no quarto dia do ConectaIF 2018

Criado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h43 | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h43 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h49 | Acessos: 1184

Penúltimo dia do ConectaIF teve festa de encerramento do IV Festival de Curtas do IFB, a colação de grau dos cursos superiores, lançamento de muitos livros, mais oficinas rápidas, palestras com representantes de empresas e instituições parceiras e arte para todos os gostos. O palco cultural do evento foi tomado pela Rede Federal de Educação Profissional nesta quinta-feira, 09 de agosto, com os espetáculos de dança "Descobertas", do Instituto Federal de Goiás, e musicais dos Institutos Federais da Paraíba e Tocantins.

No Fórum de Educação Profissional Inclusiva, quatro palestras debateram sobre o uso da Cannabis para tratamento do autismo nas visões médica e jurídica. E nas Rodas de Conversa, os temas quentes foram as FakeNews e campanhas de combate ao suicídio.

A 4ª Semana de Biologia (SemaBio), que aconteceu neste ano dentro do ConectaIF, terminou na data de hoje com relatos de egressos e discentes do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina.

E na programação do Ensino, foi aberta a primeira edição do Seminário do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

O ConectaIF 2018 encerra-se nesta sexta, 10 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Cobertura

A cobertura do ConectaIF 2018 está acontecendo em tempo real nas redes sociais do IFB. Além do portal do evento, você pode acompanhar os registros das atividades pelo TwitterFacebook e Instagram. No Flickr, você acompanha as imagens do Conecta, que são constantemente atualizadas. Já no YouTube, na TV IFB, você fica por dentro dos vídeos produzidos pela equipe de estudantes do curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas.

Não perca nenhum momento. Acompanhe, durante esta sexta-feira, o ConectaIF 2018 nas redes sociais do IFB:

Facebook: IFBrasilia

Instagram: @ifbrasilia