Página inicial > Reitoria > Bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica - Envie seu resumo para o 15º Congresso de Iniciação Científica do DF

Criado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 11h19 | Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 11h19 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 11h36 | Acessos: 630
Foi prorrogado, até 24 de agosto de 2018, o prazo para submissão de resumos ao 15º Congresso de Iniciação Científica do DF e  24º Congresso de Iniciação Científica da UnB.

Pela primeira vez, o Instituto Federal de Brasília participa da organização desse evento em conjunto com a Universidade de Brasília, a Universidade Católica de Brasília, o Centro Universitário do Distrito Federal e o Centro Universitário de Brasília.

As apresentações serão realizadas de 25 a 27 de setembro de 2018 no Centro Comunitário Athos Bulcão, Campus Darcy Ribeiro, UnB, Asa Norte, Brasília.

A submissão dos resumos deve ser
feita exclusivamente pelo orientador e os estudantes devem estar previamente inscritos no site do Congresso para que a submissão seja efetivada. Para participar deste Congresso, o estudante deve estar matriculado em alguma das instituições organizadoras e estar vinculado aos programas institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica da UnB, da UCB, do UniCEUB, da UDF ou do IFB.

Os projetos que podem ser submetidos são relativos ao ciclo 2017/2018, ou seja, os editais de iniciação científica e tecnológica de 2017, que se encerram em 31 de julho de 2018 (bolsa CNPq, FAP-DF ou IFB).

Mais informações em: https://www.even3.com.br/cicdf

Dúvidas: enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: Congresso IC DF.