Página inicial > Reitoria > Participe: Comunidade do IFB faz autoavaliação

Participe: Comunidade do IFB faz autoavaliação

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2010, 17h48 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2010, 17h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1909

O IFB encerra na sexta-feira, 10, sua primeira autoavaliação institucional que começou na segunda-feira, 6. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) está aplicando um questionário a servidores técnicos, professores e estudantes. Por meio de respostas às perguntas da CPA, a comunidade do IFB avalia o  trabalho de vários setores do Instituto dando notas que vão do plenamente insatisfatório ao plenamente satisfatório.

Servidores participam de autoavaliaçãoOs coordenadores da pesquisa pedem para que os participantes sejam sinceros em suas respostas e observam que nenhum servidor ou aluno terá suas opiniões identificadas. A autoavaliação tem como objetivo melhorar a qualidade da Instituição. Ao final do questionário os participantes têm um espaço para observações, onde podem colocar tanto críticas quanto sugestões.

Locais da avaliação:
No prédio da Reitoria ocorre na sala de reuniões dos professores do Campus Brasília. Nos Campi a avaliação é nos seguintes locais: Brasília: Centro Educacional Gisno e prédio da Reitoria; Gama: Biblioteca; Planaltina: Laboratório de Informática; Samambaia: Secretaria do Campus; Taguatinga: Laboratório de Informática.