Página inicial > Reitoria > IFB recebe mais de R$ 1 milhão em equipamentos

IFB recebe mais de R$ 1 milhão em equipamentos

Criado: Quinta, 09 de Dezembro de 2010, 17h12 | Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2010, 16h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2116

O IFB recebeu essa semana um conjunto de equipamentos tecnológicos que representam o investimento de mais de um milhão de reais. Foram comprados cerca de 400 computadores, 50 notebooks, 20 televisores, 54 projetores multimídias, além de outros equipamentos. De acordo com o pró-reitor de Administração do Instituto, Luiz Roberto Costa, esses investimentos compõem as medidas necessárias à implantação do IFB. “Faz parte do projeto de implantação das escolas do IFB, a construção dos novos Campus, envolve a compra de equipamentos. A reitoria está fazendo o possível para, aos poucos, ir dotando as escolas de todo material e equipamento necessário”, disse Costa.

Pró-reitor de Administração do IFB desembala equipamentoO material será encaminhados para os Campi com a finalidade de melhorar o trabalho dos docentes, servidores e alunos.  “Os equipamentos servirão para reuniões, palestras, mas fundamentalmente para as aulas que necessitam de alguns mecanismos de multimídias”, completa Luiz. O diretor de ensino do Campus Samambaia, Luciano Gomes, ressalta a importância dos equipamentos . “Vai melhorar e ampliar a nossa capacidade de trabalho por conta dos computadores que chegaram, poderemos investir mais em projetos e também nas pesquisas de extensão", conclui Luciano.