Página inicial > Reitoria > Participe da conversa sobre Transtornos de TDAH, TEA, Desenvolvimento e dificuldades escolares

Criado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h40 | Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h40 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h41 | Acessos: 3547

A Coordenação de Políticas Inclusivas (PREX) em parceria com o Diretoria de Educação a Distância e o Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convidam a comunidade para participar de uma entrevista participativa com o médico e pesquisador Dr. Clay Brites.

Como participar:

A entrevista é participativa, isto é, qualquer pessoa pode participar enviando perguntas para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Perguntas para o Dr Clay Brites” até o dia 12 de setembro.

As perguntas devem versar sobre os temas: autismo, TDAH e escola. As questões recebidas serão organizadas por categorias e respondidas pelo Dr Clay.

As perguntas serão enviadas para o pesquisador e as respostas serão publicadas no site do IFB (www.ifb.edu.br).  Participe!

Dr. Clay é Pediatra e Neurologista Infantil, doutor em Ciências Médicas pela UNICAMP e palestrante do Instituto Neurosaber. Atua principalmente nos seguintes temas: TDAH, TEA, Transtornos de Desenvolvimento, neurodesenvolvimento, neurologia da aprendizagem, multidisciplinaridade e dificuldades escolares.