Página inicial > Reitoria > Concurso Público - Convocação de candidato

Concurso Público - Convocação de candidato

Criado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 18h13 | Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 18h13 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 19h33 | Acessos: 1165

No momento em que estiver de posse dos exames solicitados no anexo I, o candidato deverá  passar por Perícia Médica no Hospital Universitário de Brasília, que ocorrerá somente após a publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União, para emissão do atestado médico admissional. A perícia será agendada e comunicada pelo setor de ingresso do IFB.

Após reunir toda a documentação (inclusive o atestado admissional da Junta Médica), o candidato deverá agendar um horário na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do IFB para entregá-la, acompanhada dos formulários próprios para ingresso de servidores que serão encaminhados por e-mail. O horário para recebimento de documentação por parte da PRGP é das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: (61) 2103-2101.

Clique aqui e acesse a convocação.