Página inicial > Reitoria > SiSu: 10 vagas em Agroecologia para quem fez o Enem

SiSu: 10 vagas em Agroecologia para quem fez o Enem

Criado: Terça, 04 de Janeiro de 2011, 14h54 | Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2011, 14h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3181

O IFB vai oferecer 10 vagas no curso Superior de Tecnologia em Agroecologia através do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) que usa as notas do Enem como critério seletivo. As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 18 de janeiro no site do Ministério da Educação (Mec). O resultado deverá ser publicado no dia 22. O MEC já disponibilizou um endereço eletrônico para que os estudantes possam se informar sobre o processo seletivo que oferece vagas em várias universidades federais e estaduais em todo o País, além das disponibilizadas nos Institutos Federais.

Das 10 vagas oferecidas pelo IFB, cinco são reservadas para filhos de trabalhadores rurais que estejam em programas de assentamentos.

Acesse o edital para informações detalhadas.