Página inicial > Reitoria > IFB divulga concorrência e locais de prova de concurso

IFB divulga concorrência e locais de prova de concurso

Criado: Quinta, 06 de Janeiro de 2011, 16h30 | Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2011, 16h24 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 15834

O Centro de Seleção e de Programação de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UNB) divulgou o local de provas e concorrência do concurso do Instituto Federal de Brasília (IFB). No total se inscreveram 1917 interessados. O maior número de inscritos se refere ao cargo de Assistente em Administração com 803 pessoas inscritas. O IFB oferece, ao todo, 26 vagas distribuídas entre técnico-administrativos e professores. A remuneração varia entre R$ 1.821 e R$ 2.989.

Abaixo os editais com as informações divulgadas:

Demanda de candidatos por vaga

Consulta aos locais de prova

Todas as informações do concurso