Página inicial > Reitoria > Qualific Express para Semana de Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas

Criado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h30 | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 09h21 | Acessos: 2015

Estudantes, servidores e até ex-alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB) têm até a próxima sexta-feira (28/09) para apresentarem propostas de oficinas a serem ofertadas no Qualific Express da 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O evento será realizado no Pavilhão do Parque da Cidade, entre 15 e 21 de outubro. As áreas prioritárias das oficinas de extensão são gastronomia, artesanato, vestuário e robótica. Serão selecionadas até 20 oficinas, que terão apoio máximo de R$ 300,00, relativos à despesa de custeio.

Oficinas propostas por discente ou egresso do IFB necessitam contar, obrigatoriamente, com a participação de um servidor do IFB como membro da equipe. Em caso de a oficina ser ofertada por servidor, a proposta deverá, obrigatoriamente, ter a participação de pelo menos um estudante na equipe.

O Qualific Express, que foi sucesso no Conecta IF, tem como objetivos a integração e a troca de saberes com a comunidade, a formação profissional e a qualificação de trabalhadores.

Realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, a SNCT visa a popularização da ciência e tecnologia no Brasil.

Edital nº 28 - Qualific Express

Anexo I