Página inicial > Reitoria > Quarta de eleição para representantes dos discentes no Conselho Superior

Quarta de eleição para representantes dos discentes no Conselho Superior

Criado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 13h18 | Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 13h18 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 15h58 | Acessos: 701

Ocorre nesta quarta-feira (3), das 9h às 21h, em todos os campi do Instituto Federal de Brasília, eleição para a escolha dos representantes dos discentes no Conselho Superior (Consup) do IFB. Serão eleitos três membros titulares e um suplente para um mandato de dois anos.

O Conselho Superior tem caráter consultivo e deliberativo, com reuniões bimestrais. As decisões tomadas ali têm a forma de resoluções. O Consup é considerado o órgão máximo da instituição, tendo representação de todos os campi, bem como de docentes, técnicos, estudantes, Ministério da Educação e sociedade civil.