Página inicial > Reitoria > Votação para escolha de representantes discentes do Conselho Superior segue nesta quinta, 4

Criado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h02 | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 12h05 | Acessos: 663

A comissão eleitoral para a escolha dos representantes discentes do Conselho Superior informa que, por motivos de logística, o horário de abertura das urnas na data de ontem ficou comprometido.

Por isso, foi decidido que as eleições seguirão acontecendo nesta quinta-feira, 4 de outubro, até as 17h ,para garantir o direito do exercício do voto a todos os estudantes.

A comissão informa ainda que está liberada a campanha por parte dos candidatos nas salas de aula durante esses dois dias de eleição, a fim de que as candidaturas se tornem públicas e que se garanta uma participação mais consciente dos eleitores.