Página inicial > Reitoria > IFB seleciona estudantes de graduação para intercâmbio internacional

IFB seleciona estudantes de graduação para intercâmbio internacional

Criado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 17h13 | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 17h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h40 | Acessos: 8676

Foi divulgado nesta terça-feira, 9 de outubro, o edital de seleção de estudantes de graduação do Instituto Federal de Brasília (IFB) para realização de intercâmbio internacional no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Serão selecionados nove estudantes para cursar um semestre acadêmico na instituição portuguesa, no período de fevereiro a julho de 2019.

Os selecionados receberão auxílios de 14 mil reais para custeio de passagens e ajuda de custo para hospedagem, transporte interno, seguro viagem e alimentação.

Inscrições

Podem participar da seleção estudantes matriculados em um curso de nível superior do IFB com mais de 18 anos.

Os interessados podem se inscrever enviando a documentação completa descrita no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo vai até o dia 19 de outubro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 29 de outubro.

Acesse aqui o edital com mais informações.

*Edital retificado em 11/10/2018

Confira os anexos necessários para inscrição:

ANEXO I - Documento de recomendação acadêmica

ANEXO II - Plano de Estudos