Página inicial > Reitoria > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – 2018

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – 2018

Criado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 14h49 | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 14h49 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 09h50 | Acessos: 620

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018 terminou no domingo, dia 21, com excelente balanço dos expositores no Pavilhão do Parque da Cidade.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) participou no estande do Ministério da Educação (MEC) com a realização da segunda etapa do Desafio Meninas na Ciência (27 estudantes da Rede Federal de todas as regiões do país participaram), com distribuições de livros para professores pela Editora do IFB, projetos oriundos da Fábrica de Ideias Inovadoras, oficinas de Gastronomia, artesanato e robótica, mostra de mobiliário e palestras de professores e técnicos do Instituto, além de empresas parceiras da Instituição.

Estudantes de Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas também participaram desta edição com o registro diário de todas as ações do estande do MEC.

Confira as fotos no Flickr do IFB.

Saiu na Mídia:

Estudantes pesquisadores são protagonistas da SNCT - TV UnB

Viva Maria: O pioneirismo de Bertha Lutz e a inovação do projeto Meninas na Ciência - Rádio Nacional

Semana de ciência e tecnologia atrai estudantes do país para pesquisa - Agência Brasil