Página inicial > Reitoria > PRPI lança Edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS)

PRPI lança Edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS)

Criado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 16h51 | Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 16h51 | Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 17h22 | Acessos: 1981

Foi publicado, nesta sexta-feira (16), o edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS) pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para submeter projeto, o interessado deve ser servidor do instituto com titulação de doutorado obtida em programa de pós-graduação reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Serão disponibilizados R$140.000,00 do orçamento da PRPI para selecionar até 7 propostas de até 20.000,00, destinados para despesas de custeio (material de consumo, serviços de terceiros pessoas físicas e jurídicas).

O PROGRUPOS tem como objetivo apoiar os pesquisadores pertencentes aos grupos de pesquisa certificados pelo Instituto Federal de Brasília na manutenção de suas atividades de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação. Esta edição visa também contribuir para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável contemplados na Agenda 2030, declarados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Inscrições

As submissões devem ser encaminhadas até as 23h59 do dia 30 de novembro por meio do Ambiente para Gestão Integrada de Projetos em Pesquisa e Inovação – AGIPI, disponível no site pesquisa.ifb.edu.br. O proponente deverá efetuar seu cadastro no sistema para a submissão da proposta.

Os projetos passarão por avaliação externa e o resultado preliminar está previsto para o dia 17 de dezembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o EDITAL

Acesse os ANEXOS EDITÁVEIS