Página inicial > Reitoria > Edital de Intercâmbio Estudantil Nacional: inscrições até o dia 02 de dezembro

Edital de Intercâmbio Estudantil Nacional: inscrições até o dia 02 de dezembro

Criado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 17h55 | Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 17h55 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 19h01 | Acessos: 5641

Publicado Edital de Intercâmbio Estudantil Nacional 2019/1. Podem concorrer estudantes de cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Brasília (IFB). As inscrições ficam abertas até o dia 02 de dezembro.

São 20 vagas (duas por campus) com auxílio financeiro de R$ 3 mil para visitas técnicas que compreendam atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico, extensão e inovação em outras instituições de ensino a serem realizadas no primeiro semestre de 2019.

Confira o Edital completo e seus anexos:

Edital 42/2018

Anexo I Formulário - Plano de Trabalho do Estudante