Página inicial > Reitoria > Resultado Final da seleção de Propostas de Projetos de Iniciação Científica (PIBIC FAP-DF)

Criado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 18h07 | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 18h07 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 20h30 | Acessos: 2121

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta segunda-feira, 10 de dezembro, o resultado final da seleção de propostas de Projetos de Iniciação Científica 2018/2019: modalidade PIBIC – Ensino Superior – FAP/DF (Edital RIFB n° 32/2018).

Foram aprovados 50 projetos de pesquisa com bolsa para estudantes de Cursos de Nível Superior do IFB.

Os proponentes com projetos aprovados devem preencher e assinar a declaração do orientador, o formulário de identificação do estudante, o termo de compromisso do bolsista, o termo de solicitação e concessão de auxílio financeiro (anexos abaixo) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/12/2018 com o assunto "INDICAÇÃO DE BOLSISTA EDITAL 32/2018".