Página inicial > Reitoria > Formatura IFB: Dicas rápidas para sua formatura ser um sucesso!

Formatura IFB: Dicas rápidas para sua formatura ser um sucesso!

Criado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h55 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h55 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 18h55 | Acessos: 2733

Cerca de mil alunos vão participar da formatura do IFB, que acontece nos dias 19 e 20 de dezembro.

19/12 (quarta-feira) Formandos de nível superior

20/12 (quinta-feira) Formandos dos cursos técnicos

Dicas e informes

1. A formatura do IFB será realizada no Campus Brasília Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte), Módulo D, E, F e G . O acesso ao campus será apenas pela entrada principal, localizada na L2 Norte.

2. Ao chegar ao campus, os formandos devem seguir a sinalização do evento, que os levará para o ginásio de esportes, onde acontecerá a solenidade.

3. A estrutura para a solenidade está sendo organizada para receber um público estimado em até duas mil pessoas.

4. Os formandos devem deixar seus  pertences com seus familiares antes de a solenidade começar.

5. Haverá apoio de segurança e brigadistas para garantir o acesso ao espaço a todos.

6. Ao chegar no ginásio, os formandos serão orientados pela equipe de cerimonial sobre as vestimentos (becas) e sobre o posicionamento das turmas.

7. Sobre os convidados, serão, no máximo, três (03) convidados por formando.

8. O horário de chegada será até as 17 horas. Depois que a cerimônia for iniciada não será possível o acesso ao espaço.

9. A cantina estará aberta para lanches rápidos.

10. Os convites para a formatura estão disponíveis no site do IFB e podem ser baixados pelo link abaixo.

Obs: Haverá uma equipe fotográfica contratada para os que queiram adquirir, posteriormente, as imagens do evento. Para os interessados, as tratativas deverão ser feitas diretamente com a empresa que prestará os serviços de fotos.

Siga essas dicas e fique tranquilo quanto a sua formatura!

Cerimônia de Formatura dos alunos do 2º semestre de 2018 do IFB

*Chegada até as 17 horas