Página inicial > Reitoria > Gestores do IFB publicam artigo em revista “Brasília em debate”

Gestores do IFB publicam artigo em revista “Brasília em debate”

Criado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 16h25 | Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 16h25 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 16h27 | Acessos: 785

A edição nº 20 da revista “Brasília em debate” foi oficialmente lançada na última terça-feira (18), na Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), e teve um artigo escrito pelo reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, pela pró-reitora de Pesquisa e Inovação (PRPI), Luciana Massukado, e pelo coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Gama, Luiz Fernando Câmara.

O artigo, intitulado “A inovação como diretriz para o fortalecimento do aprendizado no Instituto Federal de Brasília”, começou a ser escrito em outubro e pode ser lido AQUI.  O texto aborda o conceito de inovação social e como vem sendo aplicado no IFB ao longo dos últimos anos por meio de uma educação inovadora e que concilia academia e mundo do trabalho.

A edição de dezembro da Revista Saberes teve como tema “Inovação” e conta com artigos de diversos autores que relacionam o assunto à economia e políticas públicas no Distrito Federal.