Página inicial > Reitoria > IFB participa do 3º Diálogo BioTIC

IFB participa do 3º Diálogo BioTIC

Criado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 14h12 | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 14h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 16h44 | Acessos: 643

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está consolidando seu Escritório de Projetos Inovadores (EPI) no Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC). No último dia 13, a instituição participou do 3° Diálogo BioTIC, cujo tema foi "Inovação Tecnológica em Segurança Pública".

A ação contou com a presença de mais de 80 convidados. Dentre eles, estavam presentes representantes de empresas de grande porte, instituições financeiras, instituições de ensino, instituições de PD&I, startups, entre outros.

O evento é realizado pela BIOTIC S/A e teve o apoio do IFB, Sebrae, Sistema Fibra, ABIPTI, ISDS (International Security & Defence Systems), Terracap e Governo do Distrito Federal.

Além de servidores e gestores do IFB, o evento contou com estudantes dos cursos de Eventos (Campus Brasília) e Produção de Áudio e Vídeo (Campus Recanto das Emas), que participaram com atividades de práticas profissionais.

Confira o booklet do evento.