Página inicial > Reitoria > Matrículas de aprovados em chamada regular do Sisu iniciam-se no dia 30 nos campi do IFB

Criado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 18h33 | Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 18h33 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h37 | Acessos: 5508

A lista dos candidatos selecionados na chamada regular e inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para concorrer às vagas dos cursos superiores do Instituto Federal de Brasília (IFB) foi publicada na última segunda-feira, dia 28 de janeiro. Conforme cronograma, no período de 29 de janeiro a 05 de fevereiro, aqueles candidatos que não foram selecionados na chamada regular poderão participar da lista de espera e escolher a 1ª ou a 2ª opção informada no ato da inscrição.

Já de 30 de janeiro a 04 de fevereiro está aberto o período de matrícula para os novos alunos selecionados em chamada regular. Confira o edital do IFB publicado em dezembro de 2018 com mais informações sobre a matrícula AQUI. No item 7 do documento, é possível visualizar os horários de funcionamento de cada unidade do IFB e a lista de documentos necessários para matrícula.

Para mais informações sobre o SiSU, acesse o site sisu.mec.gov.br.