Página inicial > Reitoria > Resultado final de processo seletivo para mobilidade intercampi é divulgado

Resultado final de processo seletivo para mobilidade intercampi é divulgado

Criado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h27 | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h34 | Acessos: 856

Foi publicado, nesta segunda-feira (11), o resultado final do edital nº 01/RIFB, que trata de processo seletivo para mobilidade intercampi no ensino superior entre estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB). De acordo com o edital, as matrículas devem ser feitas considerando-se que os componentes já estão em curso. Nesse caso, os estudantes deverão aguardar comunicado via e-mail por parte da Pró-Reitoria de Ensino do IFB ou entrar em contato pelo telefone (61) 2103-2112. Acesse o resultado abaixo.