Página inicial > Reitoria > IFB investiu mais R$356 mil na compra de novos veículos

IFB investiu mais R$356 mil na compra de novos veículos

Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 16h02 | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 15h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2781

Nesta quarta-feira, 23, o Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu os novos veículos comprados em dezembro de 2010. O investimento de R$ 356 mil foi destinado a compra de 11 carros do modelo Ford Fiesta. Todos foram distribuídos entre os campi e a Reitoria da seguinte maneira: campus Gama (2), campus Taguatinga (2), campus Samambaia (2), campus Brasília(2) e reitoria (3).

Dum dos novos carros, ainda no caminhão, sendo entreguese acordo com o pró-reitor de administração do IFB, Luiz Roberto Costa, os novos veículos trarão benefícios para todos que fazem parte do Instituto. “Vão melhorar as condições dos funcionários e alunos, vai ajudar a aperfeiçoar seus projetos de ensino, pesquisa e extensão. Na parte administrativa, vai facilitar e agilizar o atendimento dos professores e alunos”, diz Costa.

Para o diretor do Campus Gama, Marcelo Leite, os novos carros vão trazer melhorias no atendimento daquela unidade. “Vai ajudar muito porque a deficiência do campus era grande, tínhamos apenas um veículo para nos atender. Temos atividades com todos os campi e Reitoria, e esse carros vão ajudar no deslocamento. Estamos ansiosos para emplacar os carros e usá-los”, afirma o diretor.