Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo de submissão de propostas para o PIPA 2019

Prorrogado prazo de submissão de propostas para o PIPA 2019

Criado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h37 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 17h57 | Acessos: 2166

Foi ampliado, até 26 de março, o prazo para submissão de projetos no edital para Projetos de Intervenção Pesquisa-Ação (PIPA), com foco em práticas profissionais significativas, visando oferecer ao estudante do IFB oportunidades para o desenvolvimento da aprendizagem voltada para a sua formação profissional. A retificação oficial foi feita nessa quinta-feira (21).

Com as alterações, o resultado preliminar da análise técnica também teve a data modificada para 02 de abril, assim como outras datas do cronograma disposto em edital. De acordo com o documento, o Programa de Formação Profissional será desenvolvido por meio de plano de trabalho em qualquer uma das unidades do IFB e da Reitoria, além de articular teoria e prática, de forma a oportunizar ao estudante do IFB experiências e práticas profissionais na sua área de formação.

As propostas deverão ser submetidas pelo docente ou técnico orientador, sendo que a equipe do projeto é formada por:

– 1 (um) servidor docente ou técnico orientador;

– 1 (um) servidor docente ou técnico supervisor;

– até 4 (quatro) estudantes efetivamente matriculados no Ensino Médio Técnico Integrado ou Subsequente ou em Curso Superior de Tecnologia do IFB.

Acesse a retificação abaixo.