IFB participa de audiência pública sobre editais da FAP-DF
Profissionais do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram da audiência pública para discutir sobre as propostas de melhorias dos editais da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) referentes a apoio de participação em eventos, cursos e visitas e de promoção de eventos científicos, tecnológicos e de inovação. A audiência aconteceu na sexta-feira, 22 de março, no Parque Tecnológico de Brasília – Biotic.
A diretora de Comunicação Social do IFB, Sandra Branchine, e a pró-reitora de Extensão e Cultura, Cristiane Salgado, aproveitaram a oportunidade e, entre outras observações, solicitaram a inclusão de novas modalidades para contemplar um maior número de eventos que compõe o ConectaIF – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Na apresentação do balanço e dos relatórios da FAP-DF dos últimos anos, o Instituto Federal aparece como uma das instituições que mais submetem propostas e participam dos editais, principalmente depois de 2016, quando aconteceu a primeira edição do ConectaIF.
O ConectaIF reúne mais de 20 eventos em um só. Em 2018, em sua terceira edição, recebeu público estimado em 70 mil pessoas e participantes de todas as regiões do País.
Contribuições
Quem não pôde participar da audiência ainda pode contribuir com sugestões para os editais da FAP-DF através de formulário on-line.
Redes Sociais