Página inicial > Reitoria > Qualific Express para Agrobrasília 2019 está com inscrições abertas

Qualific Express para Agrobrasília 2019 está com inscrições abertas

Criado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 21h00 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h02 | Acessos: 1754

O Instituto Federal de Brasília publica edital para submissão de oficinas a serem ofertadas no Qualific Express, que será realizado entre os dias 14 e 17 de maio de 2019, na Agrobrasília 2019 – Feira Internacional dos Cerrados.

O evento, que ocorrerá no Parque Ivaldo Cenci, localizado à margem do km 05 da BR 251, sentido Brasília – Unaí/MG, trata-se de uma feira de tecnologias e negócios voltada a empreendedores rurais de diversos portes. Os visitantes encontram o que há de mais novo em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros, além de um espaço dedicado à agricultura familiar em que são apresentadas tecnologias apropriadas ao setor.

O edital tem como finalidade a seleção de oficinas de extensão relacionadas à temática do evento, prioritariamente nas áreas de Ciências Agrárias, ações inclusivas associadas às Ciências Agrárias, à Gastronomia, à Agroindústria, à Agroecologia e à Biologia.

As oficinas poderão ser oferecidas por:

• discente ou egresso do Instituto Federal de Brasília, desde que possua, obrigatoriamente, a participação de um servidor do IFB como membro da equipe;
  • servidor (técnico-administrativo ou docente) que faz parte do quadro permanente do IFB, ou servidor em cooperação técnica ou professor temporário/substituto, desde que comprove, por meio de declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas - CDGP do seu Campus/Reitoria, que o período de cooperação ou contrato é superior ao período da realização do evento.

De acordo com o edital, a  proposta deverá obrigatoriamente ter a participação de pelo menos um discente, quando este não for o próprio proponente. Os proponentes serão responsáveis pela coordenação e divulgação da oficina.

A submissão das propostas vão até o dia 12 de abril. Os proponentes que desejam participar deverão providenciar obrigatoriamente os documentos descritos no edital, que deverão ser enviados em formato PDF ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o  título “SUBMISSÃO DE PROPOSTA – AGRIBRASÍLIA 2019 ”, no campo assunto, até as 23h59 da data especificada no cronograma do edital.

Ao total serão selecionadas dez oficinas, sendo que o valor solicitado em cada proposta poderá ser no máximo de R$ 600,00 (seiscentos reais), para despesas relativas a custeio.

Para mais informações, confira o edital.