Página inicial > Reitoria > Novos gestores do IFB serão capacitados

Novos gestores do IFB serão capacitados

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 17h27 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 17h27 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 14h49 | Acessos: 967

Na semana de 22 a 26 de abril, os gestores eleitos pela consulta pública realizada com a comunidade do Instituto Federal de Brasília (IFB) serão capacitados.

A atividade, coordenada pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – PRGP, acontecerá no auditório do Campus Estrutural e visa contemplar os dez diretores-Gerais de campus que ficarão à frente das Unidades do IFB para o período de 2019 a 2023 e seus diretores diretos de Ensino, Pesquisa e Extensão e Administração.

O seminário será ministrado pelas equipes das Pró-reitorias, Diretorias Sistêmicas, Gabinete e Auditoria, além de profissionais convidados da Controladoria Geral da União (CGU), Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Ministério Público (MP), Procuradoria-Geral da República (PGR) e a organização Brasil Meu Amor.

A posse dos novos diretores-gerais está agendada para o próximo dia 07 de maio, às 19 horas, no auditório do Campus Brasília. Já a posse da reitora depende de processo que será tramitado pelo Conselho Superior junto ao Ministério da Educação (MEC).

Programação em anexo.