Página inicial > Reitoria > Comecei a trabalhar e preciso mudar de turno no IFB, e agora?

Comecei a trabalhar e preciso mudar de turno no IFB, e agora?

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 10h57 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 10h57 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 18h38 | Acessos: 1742

Muitas vezes essa situação acontece com os estudantes do Instituto Federal de Brasília, mas isso não é motivo para desistir do seu curso. Então, nada de deixar para trás o seu sonho. O pedido de mudança de turno é um procedimento bem simples e será submetido à coordenação do seu curso.

A mudança poderá ser concedida nos casos em que o estudante esteja impossibilitado de frequentar as aulas no seu turno de origem, desde que apresente comprovação documental, e seja comprovada pela Coordenação de Registro Acadêmico a existência de vaga no respectivo curso, no turno pretendido. Conheça as possibilidades para apresentação do seu pedido amparadas para a mudança de turno:

— Concomitância com o horário de trabalho;

— Concomitância com o horário de estágio supervisionado do seu curso; e

— Tratamento de saúde.

Procure o registro acadêmico do seu campus e tire as dúvidas sobre sua solicitação.