Página inicial > Reitoria > Bateu a dúvida! Como posso mudar para outro curso no IFB?

Bateu a dúvida! Como posso mudar para outro curso no IFB?

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 10h58 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 10h58 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 18h41 | Acessos: 2214

Algumas escolhas acontecem muito cedo na vida do estudante. Então se identifica mais com outro curso que não seja o escolhido inicialmente e quer mudar de profissão? O  Instituto Federal de Brasília oferece a possibilidade de que essa mudança seja realizada para outro curso, com algumas condições.

Primeiramente, o estudante poderá requerer essa mudança se o curso atual estiver inserido no mesmo Eixo Tecnológico escolhido para o novo curso. Também é necessário que seja comprovada a existência de vaga no curso pretendido e atendidos os requisitos necessários para cada modalidade de curso. Importante que essa avaliação siga em conformidade com os regulamentos da instituição e que seja possível a realização de uma adaptação curricular para o programa do curso.

O pedido de mudança será submetido à apreciação da Coordenação do curso pretendido.