Página inicial > Reitoria > Reitor avalia avanços do Instituto Federal de Brasília

Reitor avalia avanços do Instituto Federal de Brasília

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 16h49 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 17h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 19h20 | Acessos: 843

Neste mês de maio, a gestão liderada pelo reitor Wilson Conciani completou oito anos à frente do Instituto Federal de Brasília - IFB, momento oportuno de se fazer uma prestação de contas para a comunidade acadêmica e sociedade.

Em entrevista divulgada na TVIFB, Conciani destaca a evolução do Instituto, a expansão da rede federal e o papel transformador dos IFs na vida de milhares de brasileiros. Fala ainda de pesquisa, inovação, extensão, gestão de pessoas, inclusão, internacionalização e o futuro do IFB.

Além da entrevista em vídeo,  foi disponibilizado, em meio digital, material com balanço da gestão  — período 2011-2019.