Página inicial > Reitoria > IFB e Movin promovem palestra sobre prevenção em saúde mental diante os desafios da vida moderna

Criado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 17h54 | Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 17h54 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h51 | Acessos: 1744
O Instituto Federal de Brasília (IFB), em parceria com a Associação Movimento para a Inclusão (Movin), oferta à comunidade a palestra “Prevenção em saúde mental diante os desafios da vida moderna".

A palestra será proferida no dia 19 de junho, das 14 às 16h, no miniauditório do Campus Brasília ( SGAN 610 Norte), pela senhora Maria Cecília Freitas, doutora em Saúde Mental e responsável técnica do Instituto Brasiliense de Psiquiatria.

As inscrições podem ser feitas on-line, até o dia 18 de junho. A Coordenação de Políticas Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) – organizadora do evento – informa que o controle da frequência será feito por meio de lista de presença, e o certificado será enviado para o e-mail informado no formulário.

Mais informações: (61) 2103-2126