Página inicial > Reitoria > Seminário Nacional discute políticas para o desenvolvimento da EaD

Seminário Nacional discute políticas para o desenvolvimento da EaD

Criado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 08h56 | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 08h56 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h37 | Acessos: 417

O Seminário Nacional da Associação Universidade em Rede (Unirede), que ocorre de 4 a 6 de junho na Universidade de Brasília (UNB), neste ano tem como tema “Políticas públicas para o desenvolvimento científico e tecnológico da EaD no Brasil”. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas AQUI.

O objetivo do evento é discutir as políticas para o desenvolvimento científico e tecnológico de instituições públicas que atuam com educação aberta e a distância. As discussões a serem realizadas serão oriundas de debates e experiências realizadas em eventos da UniRede, que acontecem em todas as regiões brasileiras, tais como os eventos de promoção de EaD e outros encontros de Educação a Distância.

Na ocasião, o Comitê de Coordenação Política (CCP) da UniRede irá oficiar a instituição de Comissões e Grupos de Trabalho (GTs), com o objetivo de congregar a experiência das diversas instituições públicas de educação superior brasileiras (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) em comunidades que atuarão em torno de atividades a serem desenvolvidas em GTs, compondo a Agenda UniRede – biênio 2018 - 2020. Na programação, constam reuniões, mesas-redondas, oficinas e ainda uma audiência pública na Câmara dos Deputados. Para mais informações sobre a grade de atividades, acesse o SITE OFICIAL DO EVENTO.