Página inicial > Reitoria > Evento Diálogos Formativos está com inscrições abertas

Evento Diálogos Formativos está com inscrições abertas

Criado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h54 | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h54 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h48 | Acessos: 659

A Pró-Reitoria de Ensino, juntamente com as Coordenações Pedagógicas, realiza, no miniauditório do Campus Brasília, na quarta-feira (19), das 14 às 17h, o evento Diálogos Formativos, com o tema "Os Institutos Federais e a sua concepção de Educação Profissional e Tecnológica".

O projeto consiste na realização de encontros, com o objetivo de debater com a comunidade acadêmica temas atuais e relevantes para a educação, promovendo um espaço para dialogar sobre a origem e o papel dos Institutos Federais e sobre a concepção de educação profissional e tecnológica que abrange o ensino nos níveis e nas modalidades presentes no IFB.

O evento será mediado pelo professor Marcelo Feres e tem como público-alvo os servidores da instituição.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho e podem ser realizadas pelo site de eventos do IFB.