Página inicial > Reitoria > Diretor de Instituto australiano discute parceria com o IFB

Diretor de Instituto australiano discute parceria com o IFB

Criado: Quarta, 23 de Março de 2011, 17h02 | Publicado: Quarta, 23 de Março de 2011, 17h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1909

O reitor Wilson Conciani recebeu nessa quarta-feira, 23, o diretor do Western Australian Institute Of Technology, Paul Linnane, que reuniu-se com gestores do Instituto de Brasília para tratar de futuros acordos de cooperação entre a instituição australiana, sediada em Joodalup, e o IFB. O encontro ocorreu a tarde na sede da Reitoria.

De acordo com a Pró-Reitora Subistituta de Extensão do IFB, Salete Moreira, esse encontro serviu para que os técnicos das duas escolas conheçam as ações e áreas de atuação dos possíveis parceiros. O próximo passo para a efetivação de uma parceria é a realização de teleconferência com técnicos dos dois institutos para tratar do assunto.

Dentre as possibilidades de ações conjuntas estão: intercâmbio de alunos e professores, cursos de extensão e realização de pesquisas. O Wester Australian Institute Of Technology atua na formação nas seguintes áreas: Segurança e Gerenciamento de Risco, Saúde e Segurança de Projetos, Gestão Frontline, Treinamento e Avaliação e Programas de inglês.