Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para o 5º Colóquio sobre Pesquisa em Educação Profissional

Abertas inscrições para o 5º Colóquio sobre Pesquisa em Educação Profissional

Criado: Terça, 04 de Junho de 2019, 17h52 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 17h52 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 18h25 | Acessos: 810

O Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), ofertado pela Rede Federal no Instituto Federal de Brasília (IFB), promoverá o 5º Colóquio sobre Pesquisa em Educação Profissional com o tema “Processos de aprendizagem e a educação profissional” no dia 28 de junho de 2019, das 10h às 17h, no Campus Brasília.

A atividade destina-se a estudantes, pesquisadores, gestores e comunidade interessada no debate sobre a educação profissional.  Na oportunidade, serão apresentados os resultados de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes do mestrado sobre os temas “O fracasso escolar na educação profissional”; “A prática pedagógica na educação profissional”; e “Desafios para a aprendizagem significativa para a educação profissional”.

As inscrições já podem ser realizadas pelo endereço https://www.even3.com.br/ccpep/

Haverá emissão de certificados.