Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para Mobilidade Acadêmica Intercampi 2° semestre

Abertas inscrições para Mobilidade Acadêmica Intercampi 2° semestre

Criado: Terça, 11 de Junho de 2019, 16h46 | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 16h45 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 17h02 | Acessos: 3613

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN) abre inscrições para a seleção de estudantes do Instituto Federal de Brasília para Mobilidade Acadêmica Intercampi. O objetivo é o preenchimento de vagas destinadas ao intercâmbio intercampi em componentes curriculares equivalentes dos Cursos Superiores do IFB.

O estudante que desejar participar dessa seleção deverá escolher o componente curricular previsto no Anexo II do Edital. Quando cursados com êxito, os componentes curriculares serão automaticamente registrados, com o respectivo resultado final no histórico do curso de origem do estudante, não podendo ser objeto de processo de aproveitamento de estudos. A Mobilidade Acadêmica Intercampi de que trata o edital deverá ocorrer no 2º semestre de 2019.

Inscrições

Cada campus do IFB adotou cronograma próprio de inscrição (veja o Anexo II do Edital). As inscrições devem ser feitas no setor de Registro Acadêmico das unidades do IFB. Somente poderão candidatar-se às vagas estudantes do IFB de Cursos de Nível Superior (Licenciatura, Bacharelado e Superior de Tecnologia), desde que atendam aos requisitos:
a. estar regularmente matriculado e frequente em cursos superiores do IFB;
b. ter cursado, no mínimo, um período letivo do curso de origem.